Leônidas de Oliveira Uchôa, acusado de assalto |
Policiais militares sob o comando da tenente Ruthineia prenderam dois elementos, um sendo menor com as iniciais L.S.R, de 16 anos e seu comparsa o nacional Leônidas de Oliveira Uchôa, de 21 anos, que foram presos acusados de terem assaltado uma adolescente de 17 anos com requinte de brutalidade, fato acontecido por volta das 20hs de terça-feira (18/02) em frente ao colégio Roland Jacob, bairro de Fátima, em Parnaíba.
De acordo com a polícia, a dupla montada em uma moto Fan de cor preta abordou a jovem no local acima citado e jogaram-lhe sob a parede, ocasião em que tomaram sua bolsa contendo objetos pessoais e um celular. Durante a ação criminosa, a vítima acabou indo ao chão e se ferindo pela brutalidade praticada no assalto.
DA PRISÃO:
Após a ocorrência, a Tenente Rutinea começou a fazer buscas na cidade e por volta das 00h30min dessa madrugada, a patrulha que comandava localizou os suspeitos na avenida São Sebastião, ocasião em que chamou pelo rádio outras viaturas, no sentido de captura-los.
Moto usada para praticar assalto apreendida em poder da dupla. A placa estava virada para não ser identificada |
Uma patrulha do Ronda Cidadão comandada pelo sargento Viana, ficou de prontidão na rua governador Pedro Freitas, próximo ao Pode Ser Motel, momento que os suspeitos cruzaram a via e começando naquele local, uma perseguição policial, sendo estes interceptados na rua A, próximo a um campo de futebol no bairro Piauí. No momento da abordagem apenas o condutor estava usando capacete.
Os criminosos foram levados até o bairro Rodoviária e entregaram parte do objetos roubados, em seguida encaminhados a central de flagrantes e autuados pelo delegado Marco Bastos.
Com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.