sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Michael Jackson já dançava o Lepo Lepo,vídeo está na internet.




Que o cantor Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009,isso todo mundo já sabe,embora há muitas teorias quanto a sua possível existência na terra dos vivos. 
Deixamos esse assunto de lado,pois aqui o assunto é carnaval,mesmo depois de morto,ele nunca deixou de ser assunto nas festas carnavalescas,este ano,a moda é o LEPO LEPO,e olhando os vídeos do Yotube,os fãs do artista chegaram a leve conclusão que o primeiro a dançar a música da banda baiana Picirico,foi Michael Jackson em vários momentos de seu ensaio para a turnê que não acabou ocorrendo em Londres no verão de 2009.
O lepo Lepo é uma música baiana que já conquistou todos os blocos carnavalescos esse ano,com passos sistemáticos envolvendo os braços,tronco e pernas-fica fácil para dançar a música. Mais no caso de Michael Jackson,o Lepo Lepo,era apenas um aquecimento feito pelo artista durante os ensaios,ele levava na esportiva,já que seu corpo era como uma borracha. 
Veja o vídeo que está circulando no Yotube,o "Lepo Lepo de Michael Jackson".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...