segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Parnahyba decepciona sua torcida em casa ficando no 1x1 com o time de Barras.

 Em partida importante pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2014, o Parnahyba Sport Club recebeu dentro de casa, no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde – Verdinho, a representação barrense do Barras Futebol Clube. Mesmo jogando diante da sua apaixonada torcida, o Tubarão do Litoral só ficou no empate em 1 a 1 contra o Leão de Marathaoan.
 Logo no início do duelo foi o Leão de Marathaoan que abriu o placar. Após pressionar, o time do Barras conseguiu abrir o marcador aos 4 minutos comOsvaldo, que após cobrança de escanteio de Ermeson no primeiro pau, cabeceou para o fundo da meta defendida pelo goleiro Robinho. A falha da defesa azulina contribui para o primeiro gol barrense.
Mesmo atrás no marcador, com 15 minutos de bola rolando a equipe parnaibana não conseguia se achar em campo, e aproveitando o momento, o meio-campo Índio do Barras recebeu na entrada da grande área e chutou para o gol, interceptado em seguida pela zaga azulina. Em seguida, aos 22, o atacante João Paulo quase ampliava, após perigoso chute de fora da área. Robinho tranquilizou no lance.
 Na volta do intervalo, o técnico Jorge Pinheiro lançou dois jogadores de ataque: Capela e Puxinha, visando um melhor desempenho em campo, haja vista que na primeira etapa o Parnahyba só finalizou uma vez. Com sete minutos de bola rolando, o Parnahyba foi quem chegou primeiro com Edson Sá, que após realizar boa jogada dentro da área, finalizou e quase dava números iguais ao confronto. Porém aos 14 minutos, quase o Tubarão empatava, quando após cobrança de falta do zagueiro Gilmar Baiano, o goleiro do Barras acompanhou a bola que bateu na sua trave direita.
Mas parece que a estrela do treinador brilhou, pois aos 28 minutos da segunda etapa o Tubarão empatou o duelo quando o atacante Puxinha, que entrou no intervalo, recebeu na intermediária e chutou forte, sem chances para o goleiro barrense.
Mais uma vez o atacante Puxinha quase marcava, quando aos 35 minutos driblou dois e chutou com perigo para a defesa do goleiro Ari. O Parnahyba cresceu no jogo, mais a defesa do Barras era resistente e não deixava o ataque azulino finalizar com perigo. No final do jogo, o Parnahyba bem que tentou, mas a virada não veio, e o time de Jorge Pinheiro empatou dentro de casa pelo placar de 1 a 1. Já a equipe barrense continua invicta na competição.






Com informações do Portal F5.NET/Fotos e Edição de Blog Parnaíba No Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...