quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BR 402: Vereador Astrogildo relembra gestões feitas em favor da população


Durante a audiência pública realizada na manhã de hoje, na Câmara Municipal, para reivindicar junto às autoridades sinalização para a BR 402, a fim de reduzir o número de acidentes, um dos vereadores a fazer uso da palavra foi Astrogildo Fernandes.

Ele fez uso da tribuna para manifestar seus sentimentos e solidariedade aos familiares daqueles que perderam a vida no trânsito daquela rodovia, destacando conhecer toda a problemática em questão bem antes de ser vereador.

Ele lembrou que, logo no início do mandato, em março do ano passado, numa das primeiras sessões realizadas, apresentou requerimento, aprovado pelo plenário da Câmara, solicitando providências ao DNIT no Piauí, para a construção, com a maior brevidade possível, de acostamento na BR 402, no trecho compreendido entre as localidades Baixa do Aragão e Olho D`água, estendendo-se até o cruzamento da BR 343.
No requerimento Astrogildo justicava sua solicitação, que tinha o objetivo de minimizar os índices de acidentes automobilísticos que ocorrem naquela BR, em muitos casos com vítimas fatais. E finalizava: “o atendimento da solicitação é uma antiga aspiração dos moradores daquela área, que clamam por mais segurança e tranquilidade par trafegarem por aquela via pública”.

Blog do B Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...