segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O conhecido Porto dos Tatus recebeu reforma,mais não foi o bastante para apresentar defeitos em pouco tempo.

 O conhecido porto dos Tatus,ou atracadouro foi recuperado,mais o que ninguém imaginava é que em tão pouco tempo sua estrutura começasse apresentar problemas,é o caso em uma das rampas.
Devido ao peso,homens transportam carga quando retiram das lanchas,e uma dessas  quebrou  ao lado do atracador.

 A obra faz parte dos serviços de reforma do atracadouro hidroviário flutuante em Ilha Grande-Pi,foi orçada em 29.121 reais e 19 centavos.   
Muita gente que frequenta o local,que é a principal porta de entrada ao Delta está questionando,o fato da obra ser pequena,restando pouca esperança para a população do município de Ilha Grande e dos moradores de Ilha das Canarias, talvez,ainda haja esperança para a construção de um atracadouro decente no local.

 Atualmente logo atrás dessa imagem(PLACA),ESTÁ SENDO construída uma especie de Marina,deve abrigar lanhas e voadoras, que são utilizadas para o passeio nos finais de semana,já que a região recebe centenas de turistas a semana toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...