sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aluguel de roupas para festas resiste em Parnaíba e com alta no comércio o ano todo.

 O mercado para aluguel de roupas de noivas em Parnaíba ainda resiste,apesar do passar do tempo,as lojas mais tradicionais da cidade,atendem uma demandar significativa. 
Na rua Quetinha Pires está uma das mais antigas lojas de aluguel de roupas para casamentos,formaturas,aniversários e outras ocasiões.
São vestidos que variam de preços,80,00 r$ a 1.000 r$. dependendo muito da festa.

 As encomendas são sempre de forma antecipadas,para formaturas há uma variedade de vestidos,estilo para cada mulher.  É da seguinte forma:de 15 a 20 alugueis por peças de roupas durante a semana.
Os noivos também se antecipam, e cedo vão á loja em busca do terno desejado,e as jovens noivas que preferem casar no meio do ano,alugar peças de roupas,é bem melhor que mandar fazer.  
Uma outra clientela dessas lojas de roupas,são as crianças e adolescentes,aniversários de 10 ou 15 anos,estão em alta o ano inteiro,cada vestido sai completo com direito ao arranjo e sandálias. 
Acompanhe uma matéria da proprietária desta loja,dona Nilda,ao repórter da TV Delta Wagner Roberto,ela mostra os vestidos mais procurados o ano inteiro.


Cidade Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...