sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Violência assusta moradores do Centro Histórico de Parnaíba

Um dos pontos turísticos mais conhecidos do Piauí, o Porto das Barcas e toda a região do Centro Histórico de Parnaíba tem registrado altos índices de violência. Assaltos e invasões de domicílios se tornaram cada vez mais constantes.

Motivado por denúncias e reclamações de moradores que foram vítimas da criminalidade, o vereador André Neves apresentou requerimentos na Câmara Municipal solicitando que a Prefeitura realize o reparo da iluminação pública na área.

Além disso, o vereador André Neves pediu também que o comando da Polícia Militar reforce o patrulhamento na área, bem como a Polícia Civil disponibilize mais delegados e escrivães de plantão, para melhorar o atendimento a toda a população.

“Não podemos deixar que esse patrimônio que é o Centro Histórico de Parnaíba fique a mercê da bandidagem. Os moradores não aguentam mais ser vítima da violência”, argumenta André Neves a respeito da motivação para os requerimentos.

Conjunto Conviver I
O vereador André Neves também pediu a recuperação da iluminação pública e limpeza das ruas com maior frequência no Conjunto Conviver I.

Praça da Estação
Em outro requerimento, foi solicitado pelo vereador a reforma e restauração da Praça da Estação, que encontra-se em situação de abandono.

Beira Rio e Bairro do Carmo
André Neves voltou a pedir a limpeza constante de galerias e terrenos baldios e ruas do bairro Nossa Senhora do Carmo, além do reparo nos refletores da Beira Rio, sobretudo nas imediações do campo de futebol.

Igreja de Deus Missionária
Ainda na sessão desta quarta-feira, o vereador André Neves requereu que a Prefeitura Municipal providencie a pavimentação poliédrica da rua Antônio de Oliveira Lopes, onde fica situada a Igreja de Deus Missionária. A medida atende um pedido do Pastor Costa e de todos os obreiros da citada igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...