quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mão Santa diz que será candidato ao Governo com o apoio de Firmino Filho

                               Zé Filho isola Mão Santa?!
O ex-governador Mão Santa decidiu: será candidato a governador e quer o apoio do prefeito Firmino Filho(PSDB). Presidente do Partido Social Cristão no Piauí, Mão Santa se sente isolado, principalmente depois que seu sobrinho, o vice-governador Zé filho(PMDB) que deverá assumir o governo em abril, declarou apoio ao médico Paulo Marcio para deputado federal. O ex-governador faz a seguinte leitura: Zé Filho já tem a mulher que é deputada estadual e vai para a reeleição. Ele acha natural. Nada contra. Só lhe restaria o apoio para federal, mas, o sobrinho optou por outro nome. Assim, ele se sente liberado para seguir o seu caminho da forma que entender, informou um assessor do ex-governador.
APOIO
Mão Santa tem agendado nesta 4ª feira, um encontro com o prefeito Firmino Filho. Ele quer o apoio do tucano para colocar o vice em sua chapa. O ex-governador cita nomes, dentre eles o do ex-prefeito Francisco Gerardo, o vereador Edson Melo ou a 1ª dama, dona Lucy Silveira.
TERCEIRA VIA
Mão Santa entende que há um espaço entre as candidaturas de Wellington Dias(PT) e Marcelo Castro(PMDB). Ele quer ser a terceira via. “Com apenas dois nomes o voto fica engessado” diz o ex-governador.(Por:Pedro Alcântara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...