terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Grupo Estrelato de Espetáculo se prepara para Via Sacra 2014

Este ano completa 23 anos que o grupo ESTRELATO DE ESPETÁCULO promove o espetáculo a Via Sacra, mostrando a paixão de Cristo.
Segundo informações do organizador do evento,Francilano Silva,a Via Sacra,conta com a participação de seu elenco e equipe de apoio,este ano são aproximadamente 45 pessoas. 
Os TRABALHOS,foram iniciados nesta terça-feira 18/02,os ensaios e reuniões acontecem na igreja de São Francisco DA GUARITA.
Francilano informar que este ano,a via crucies do filho de Deus,voltará com percurso,o incio será na Lagoa do Bebedouro com a 1° cena do Batismo de Jesus.


O grupo contará com o apoio de patrocinadores,e pede a participação da população para prestigiar a festa. A culminação da apresentação,será no Campos das Mercedes,lá haverá as cenas finais,morte e ressurreição com um lindo encerramento,todos os anos populares dos bairros bebedouro,nova Parnaíba e São Francisco acompanham. 

Imagens do GOOGLE/Informações de Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...