quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ministério das Comunicações autoriza rádio comunitária alternativa em Parnaíba


Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (11),  portaria do Ministério das Comunicações autorizando o funcionamento da Rádio Comunitária Alternativa, do município de Parnaíba. Agora, o processo segue para Casa Civil, quando receberá a aprovação da presidenta Dilma Rousseff. De lá, será encaminhado ao Congresso Nacional, responsável por finalizar o processo de outorga via Decreto Legislativo.


Imagem: ReproduçãoMinistério das Comunicações autoriza rádio comunitária alternativa em Parnaíba(Imagem:Reprodução)

Em Parnaíba essa emissora pertence ao casal Simone e Regis Rocha,que durante muito tempo lutaram por essa realização,a Rádio Alternativa FM conquistou audiência e credibilidade comercial. Ainda no ano de 2013,foi alardeado uma concessão de rádio para Parnaíba,mas ninguém mais procurou informações.
Para os próximos meses,os Parnaibanos aguardam a estreia da Rádio Igaraçu AM no FM,já que as AMS conquistaram o direito de migrar para a frequência modulada. O que despertou o desejo dos donos da antiga Rádio Educadora AM,hoje desativada,que também retorne ao ar,inclusive dizem que os papeis estão prontos para os primeiros tramites . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...