quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Procon notifica Parnahyba após reclamação na venda de ingressos para idosos e estudantes em jogos

Depois de denúncias feitas sobre venda de ingressos para idosos em jogo do Parnahyba Sport Club, no dia 2 de fevereiro de 2014, o vereador Carlson Pessoa(PSB) foi ao Procon Municipal comunicar o fato e pedir providências ao secretário executivo do órgão, Miguel Bezerra Neto. No dia 5 de fevereiro, o Procon formalizou a notificação, para a direção do Parnahyba Sport Club tomar ciência das denúncias feitas pelo vereador Carlson Pessoa e José Geraldo da Silveira Júnior.
Vereador Carlson Pessoa e o Secretário do PROCON Miguel Bezerra

O reclamante Silveira Júnior alega ter chegado 30 minutos antes do jogo entre Parnahyba e Piauí, para comprar ingresso com benefício da meia-entrada a estudantes, mas foi informado na bilheteria que a venda desse tipo de ingresso já havia esgotado.

Já a denúncia do vereador do PSB está relacionada a inúmeras reclamações de venda de ingressos a idosos, que não conseguiram comprar o ingresso com o desconto de 50%. “Não é admissível que os idosos e torcedores tradicionais e assíduos do clube passem por esse constrangimento, se a lei os garante esse direito. O Legislativo vai exigir o cumprimento integral da venda de ingressos de meia-entrada para idosos e estudantes nos jogos em Parnaíba. O que fizeram foi um desrespeito com o cidadão, que sai de sua casa para prestigiar e apoiar seu time. Espero que essa situação lamentável não volte a se repetir nos estádios parnaibanos”, disse Carlson Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...