quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vereador Carlson Pessoa visita moradores alojados pela Prefeitura de Parnaíba em anexo de escola

Na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, o vereador Carlson Pessoa(PSB) visitou os moradores de seis famílias do bairro São Vicente de Paula que foram alojados pela Prefeitura de Parnaíba no anexo da escola municipal Cândido Athayde. Eles foram retirados da área de risco do barreiro após várias solicitações do vereador ao poder público.



Segundo os moradores, a Prefeitura deu um prazo de três meses para que eles recebam casas em um dos conjuntos habitacionais do município. Carlson Pessoa constatou a precariedade da estrutura física do espaço e ficou surpreso, ao ser informado, que policiais militares estiveram no local para saber se as pessoas haviam invadido o anexo da escola. 
Indignados, os moradores reclamaram da ação polícia ao vereador e afirmaram que, apesar da origem humilde merecem respeito. Também foi feita denúncia da quantidade insuficiente da ajuda na alimentação. Em conversa com as famílias, Pessoa garantiu às famílias que cobrará agilidade no processo de liberação das novas moradias. 
“Espero que o mais rápido possível essas casas sejam entregues aos moradores. A situação do barreiro, que nunca foi resolvida pela Prefeitura de Parnaíba, atinge quase 30 famílias, que estão alojadas provisoriamente em outros locais. Acompanharei de perto essa situação até que os moradores sejam levados para suas casas definitivas”, disse Carlson Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...