terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Solenidade marca apresentação das instalações do Parnaíba Shopping

 O Parnaíba Shopping realizou na noite de segunda-feira, cerimônia de apresentação das suas instalações para imprensa e convidados. O evento contou com a participação de várias autoridades políticas, entre elas, o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, o vice-prefeito Chagas Fontenele, vereadores, secretários e superintendentes, além do governador Wilson Martins, senador Ciro Nogueira e deputados.
A solenidade de apresentação aconteceu na área central do Shopping, onde fica concentrada a maior parte das lojas. Entre os discursos da noite, o da empresáriaCristina Miranda, proprietária do empreendimento. Discursos como do prefeito Florentino e do governador Wilson Martins anunciaram o início das atividades no shopping.
 Lojas como, “O Boticário, Cacau Show, Rosy Marry, Dogão, Americanas, Vivo, Claro, Bebelo, Subway, Predileto, Colombo, dentre outras, estarão de portas abertas a partir desta terça-feira para receber a população parnaibana.
O Parnaíba Shopping é um empreendimento administrado pela “Intelligent I Malls - Gestão de Shopping Centers” e terá à disposição dos clientes. Em sua totalidade, são 148 lojas, cinema, praça de alimentação e amplo estacionamento.









                          Ex-Senador Mão Santa cumprimentando os ex-governadores Hugo Napoleão e Freitas Neto,juntamente com outras autoridades presentes na inauguração,Mão Santa concedeu entrevista ao programa de Frank Aguiar. 

Informações adicionais do proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...