O vereador André Neves em pronunciamento na Câmara Municipal,na noite desta terça-feira 04/02,pediu que fosse enviada uma monção de repudio para a Torcida "Esporão do Galo", do River Atlético Clube.
Na oportunidade o vereador revelou aos pares que a torcida do Parnahyba passou momentos de terror em um ônibus, ao chegar na capital para assistir a partida de futebol entre River e Parnahyba pelo campeonato Piauiense, há duas semanas atrás.
"Vão levar porradas". Essas foram as palavras que disseram,ao querer invadir o ônibus dos torcedores com crianças,adultos,e o vereador que acompanhava estes citados.
Segundo André,não foram todos os torcedores do River que agiram de forma truculento com a torcida azulina,mas apenas da torcida esporão do galo,sendo mais de 200 homens com pedras e pedaços de paus.
No momento do conflito,André Neves ligou para o comandante Souza pedindo socorro,este por sua vez,intervi-o na situação,automaticamente chegando reforço policial e contornar a violência no local.
Em seguida o vereador que também é desportista acompanhando de outros torcedores registrou um (B.O) Boletim de Ocorrência sobre o agravo.
Nesta quarta-feira a reportagem da TV Delta procurou o legislador que trouxe mais informações quanto ao episodio do jogo.
MATÉRIA RELACIONADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.