quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O site da Prefeitura de Parnaíba foi totalmente reformulado e está cheio de novidades!




Após um ano de fase experimental e avaliação das reais necessidades do nosso ambiente virtual oferecemos um site moderno, interativo e de fácil leitura e navegação. Um site que prima pela transparência da gestão e contato com o cidadão.

Todos os recursos adotados no projeto convergiram para que o site fosse relevante para a comunidade oferecendo conteúdo informativo, técnico e turístico de forma clara e direta. Mais moderno, ágil e funcional, o site inaugura uma fase muito mais interativa com o cidadão, servidor, turista e governo municipal.
Desenvolvido com o que há de mais avançado em recursos para web o site apresenta design moderno, dinâmica com o usuário e compatibilidade com todos os navegadores e dispositivos.

Para coroar esta nova fase nós também estamos no facebook (www.facebook.com/prefeituradeparnaiba)  e você poderá interagir conosco enviando críticas e sugestões pelo email  redessociais@parnaiba.pi.gov.br ou comunicacao@parnaiba.pi.gov.br

Navegue por este ambiente que foi preparado com muito carinho pra você!  www.parnaiba.pi.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...