quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Abrigos para passageiros em Parnaíba estão todos danificados.


 As paradas ou abrigos para passageiros em Parnaíba estão em estado precário já algum tempo,e nenhuma providência foi tomada quanto a esse problema de década.  A população vive esperando o transporte em pé ou encostado nas paredes ou até mesmo no que restou dessa estrutura.
 O transporte Alternativo não é um dos melhores,mas o Parnaibano usa essa condução todos os dias,paradas no meio do sol,ou até mesmo no centro da cidade,mostram o abandono,a falta de zelo.
Já foi alvo de criticas e cobranças na Câmara de Vereadores,mas até presente data,o poder publico não se manifestou para solucionar o problema.
Recentemente uma coberta que estava prestes a cair nas proximidades do balão da Delta,em uma parada de ônibus,foi retirada. 
O problema é que não foi colocada outra,ficando os passageiros no sol ou sob chuva.
Esses abrigos,espalhados principalmente nas principais ruas e avenidas,foram colocados na gestão do ex-prefeito Paulo Eudes,o secretário de Transporte era o vereador Ronaldo Prado. Quando veio a gestão do então prefeito José Hamilton,este não cuidou dos abrigos,e que muitos foram depredados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...