Com informações da Assessoria

No último jogo do clube, realizado dia 2 de fevereiro, os idosos reclamaram da pequena quantidade de ingressos colocados à venda para quem tem direito, garantido em lei, a pagar apenas metade do valor.
Para Miguel Bezerra Neto, a Federação de Futebol do Piauí deveria ter disponibilizado 40% dos ingressos para atender ao público de idosos e estudantes. O secretário do Procon vai notificar a FFP, entidade que controla o esporte no Estado do Piauí e representa os clubes piauienses na Confederação Brasileira de Futebol(CBF), e o time do Parnahyba Sport Club. "Um estudante procurou o Procon para fazer uma reclamação sobre não ter conseguido comprar um ingresso de meia-entrada no jogo do dia 2 de fevereiro no estádio do Verdinho, o mesmo problema que deve ter ocorrido com os idosos. Vamos adotar as medidas cabíveis para que essa situação não se repita", garantiu.
“Se a lei diz que estudantes e idosos têm direito a 40% dos ingressos, então a FFP e o clube devem garantir que essa quantidade seja disponibilizada à venda. Muitos torcedores têm acima de 60 anos e acompanham o time parnaibano há décadas, não é justo, e nem aceitável, que eles passem por constrangimento na hora de comprar uma entrada para o jogo”, comentou o vereador Carlson Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.