segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vereador Astrogildo com seu site para ficar mais perto do eleitor.

Vereador Astrogildo Fernandes

Visite o site do vereador Astrogildo Fernandes e veja requerimentos aprovados,projetos de lei,e outras informações relacionadas ao edil.
Astrogildo é um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura,além de fazer requerimentos,o mesmo ver e cobra de perto soluções das autoridades. 
Confira algumas Notícias encontradas no site do vereador:


BR 402: Vereador Astrogildo relembra requerimento em favor da população.

Durante a audiência pública realizada na manhã de hoje, na Câmara Municipal, para reivindicar junto às autoridades sinalização para a BR 402, a fim de reduzir o número de acidentes, um dos vereadores a fazer uso da palavra foi Astrogildo Fernandes.
Ele fez uso da tribuna para manifestar seus sentimentos e solidariedade aos familiares daqueles que perderam a vida no trânsito daquela rodovia, destacando conhecer toda a problemática em questão bem antes de ser vereador.

Vereador Astrogildo participa de audiência pública com representantes da Unimed e ANS.

          Vereador Astrogildo no plenário da CMP - (Foto Sérgio Ricardo)
O vereador Astrogildo Fernandes(PCdoB), participou de uma audiência pública realizada nessa quarta-feira (22/01), que teve como pauta à atual situação do plano de saúde da UNIMED, que vem causando sérios transtornos a seus clientes em Parnaíba.
Estiveram presentes na audiência representantes da Unimed-Parnaíba e da Agência Nacional de Saúde(ANS), além de membros do Procon.

Acesse www.vereadorastrogildo65.com.br/ e confiras as informações do seu vereador Astrofildo Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...