quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ONU MULHERES


 Com o intuito de promover o desenvolvimento das capacidades das mulheres jovens no Brasil, a ONU MULHERES selecionará 15 jovens mulheres com alguma experiência em liderança comunitária ou ativismo pelos direitos das mulheres. Este protagonismo será reforçado pelo programa por meio de treinamento em questões de gênero, com foco na formação política; e intercâmbios com líderes estabelecidas (mentoras) no legislativo, executivo, judiciário e sociedade civil.
Alguns critérios são necessários para a seleção.
* Ter idade entre 18 a 29 anos
* Possuir alguma experiência comprovada em atividades de liderança comunitária ou ativismo pelos direitos das mulheres.
* Conhecimentos de Office e uso de internet.

Para participar da seletiva basta enviar uma carta de apresentação com 30 linhas (Times New Roman, 12, espaçamento 1,5 justificado ) ou vídeo de no máximo 3 minutos, contendo os seguintes pontos:
* Por que gostaria de participar do programa de formação?
* O que espera do programa?
* Como sua experiência pode contribuir para: o sucesso do programa, a troca de experiências entre vocês e as outras participantes e seu empoderamento pessoal?
* O que pretende fazer depois da formação? Em que instituições e/ou atividades você gostaria trabalhar/participar pelos direitos das mulheres?
* Tem acesso a computador e internet? Com que frequência?
O interessado deve enviar também uma carta de recomendação da organização ou comunidade em que trabalha, entidade de mulheres em que é ativista ou professor (a) do curso que estuda. Ou ainda, curriculum vitae (opcional)
Todos os documentos devem ser enviados para o email: liderancasfemininas@pnud.org.br. O termo de referencia e mais informações sobre a seleção podem ser encontrados no endereço www.onu.org.br.

Estely Teles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...