sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ronda Cidadão prende homem acusado de assaltar menor no bairro Piauí

Estudante de 15 anos foi rendida com uma arma de fogo encostada em sua cabeça na saída da escola. O acusado, "Pé de Pato", já está atrás das grades.

Elyelson Souza de Oliveira, o conhecido
“Pé de Pato”, acusado de assalto
Policiais militares lotados no Ronda Cidadão comandados pelo Cabo Farlon Machado, prenderam por volta das 16h30min dessa quarta-feira (20/02),Elyelson Souza de Oliveira, o conhecido “Pé de Pato”, residente a Rua Piauí nº 2270, bairro Piauí, em Parnaíba, acusado de ter rendido uma estudante de 15 anos, quando a mesma saia da escola em direção a sua casa, fato ocorrido por volta das 11h30min da manhã próximo ao colégio Chagas Rodrigues, bairro Rodoviária, em Parnaíba.

“Pé de Pato” abordou a jovem indefesa e encostou uma arma de fogo tipo Garrucha em sua cabeça e pediu para que a mesma entregasse o aparelho celular, caso não fizesse, iria mata-la.

A polícia foi acionada e iniciaram as buscas e o investigado encontrado por volta das 16h30min em sua casa no endereço acima citado.

Garrucha usada para intimidar a adolescente
O celular da vítima, modelo LG, de cor branca, estava em posse de “Pé de Pato” que acabou confessando o crime, sendo encaminhado a Central de Flagrantes e autuado pelo delegado Marco Basto por assalto qualificado.

Nessa manhã de sexta-feira, Pé de Pato seria transferido para o 2º DP no conjunto Cohab, posteriormente para Penitenciária Mista de Parnaíba, pela natureza do crime que praticou. Arma sem poder de tiro usada para ameaçar a vítima.


 Por Jr Catita/Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...