Estudante de 15 anos foi rendida com uma arma de fogo encostada em sua cabeça na saída da escola. O acusado, "Pé de Pato", já está atrás das grades.
Elyelson Souza de Oliveira, o conhecido “Pé de Pato”, acusado de assalto |
Policiais militares lotados no Ronda Cidadão comandados pelo Cabo Farlon Machado, prenderam por volta das 16h30min dessa quarta-feira (20/02),Elyelson Souza de Oliveira, o conhecido “Pé de Pato”, residente a Rua Piauí nº 2270, bairro Piauí, em Parnaíba, acusado de ter rendido uma estudante de 15 anos, quando a mesma saia da escola em direção a sua casa, fato ocorrido por volta das 11h30min da manhã próximo ao colégio Chagas Rodrigues, bairro Rodoviária, em Parnaíba.
“Pé de Pato” abordou a jovem indefesa e encostou uma arma de fogo tipo Garrucha em sua cabeça e pediu para que a mesma entregasse o aparelho celular, caso não fizesse, iria mata-la.
A polícia foi acionada e iniciaram as buscas e o investigado encontrado por volta das 16h30min em sua casa no endereço acima citado.
Garrucha usada para intimidar a adolescente |
O celular da vítima, modelo LG, de cor branca, estava em posse de “Pé de Pato” que acabou confessando o crime, sendo encaminhado a Central de Flagrantes e autuado pelo delegado Marco Basto por assalto qualificado.
Nessa manhã de sexta-feira, Pé de Pato seria transferido para o 2º DP no conjunto Cohab, posteriormente para Penitenciária Mista de Parnaíba, pela natureza do crime que praticou. Arma sem poder de tiro usada para ameaçar a vítima.
Por Jr Catita/Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.