quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, recebe mais um veículo

Administração Superior da UFPI entrega mais um veículo para Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba.

Diretor do Campus de Parnaíba, Prof. Dr. Alexandre Marinho
recebendo as chaves do Reitor da UFPI, Prof. Dr. José
Arimatéia Dantas Lopes
Dando continuidade a renovação e a expansão da frota de veículos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o reitor Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, realizou, na manhã desta quinta-feira (20), a entrega de mais um veículo para o Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba. 

O automóvel, modelo Van Master, possui 15 lugares, iluminação e sistema de ar refrigerado individual, direção hidráulica, farol de neblina e itens de segurança modernos. 

A UFPI vem renovando a frota de veículos destinada às aulas de campo, principalmente dos campi fora da sede.

Alexandre Marinho e José Arimatéia Dantas Lopes
O reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, falou sobre o empenho da administração superior em melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica. "Estamos trabalhando no sentido renovar a frota de veículos e possibilitar mais conforto e segurança aos nossos professores e alunos, para que realizem seus trabalhos de forma adequada",afirmou.

O Diretor do Campus Ministro Reis Velloso, Prof. Dr. Alexandre Marinho, ressaltou que as últimas aquisições para a frota do Campus de Parnaíba proporcionaram um deslocamento mais confortável e seguro da comunidade acadêmica em aulas práticas. "O veículo que recebemos hoje é muito confortável e atenderá as demandas do Campus de Parnaíba em sua plenitude. O Campus já recebeu um ônibus e uma van; e aquisição de mais essa van, contribui para a melhoria da qualidade do ensino", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...