terça-feira, 17 de novembro de 2015

Zé Filho recebe homenagem do Parnahyba Sport Club durante reunião na FIEPI.

O presidente da FIEPI, Antonio Jose de Moraes Souza Filho, esteve reunido com a diretoria do Parnahyba Sport Club, na tarde desta segunda-feira (16), na sede da entidade em Parnaíba. Na ocasião, Ze Filho foi homenageado com um certificado em reconhecimento a parceria nos últimos anos.

Segundo o presidente do clube, Batista Filho, o tom do encontro foi de confraternização, já que não é de hoje que o presidente da FIEPI tem apoiado a participação do Tubarão no Campeonato Piauiense. “Ze Filho é um parceiro que tem sido importante na participação do time nos jogos piauienses”, frisou lembrando que os jogos tem sido realizados no campo do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho) .

Os dirigentes azulinos informam que estão nos preparativos para a temporada de 2016 e buscam definir o local das partidas, logo no inicio do ano. “ Estamos confiantes no apoio do presidente da Fiepi”, declarou Batista Filho.





Por Monica Pessoa
ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...