quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Roda DA Fofoca


Lara (Carolina Dieckmann) e Orlando (Du Moscovis) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

"A bruxa estava solta" no capítulo de "A Regra do Jogo" que foi ao ar na última sexta-feira (13). A novela das nove da Globo foi marcada por sucessivos erros de continuação, que ocorreram em duas cenas. A cena em que tem início o primeiro erro, é quando Tóia (Vanessa Giácomo) deixa o apartamento de Romero Rômulo (Alexandre Nero) para ir morar sozinha.


Felipe (Jesuíta Barbosa) ensina Cecília (Alice Wegmann) a tocar violoncelo (Foto: Globo/João Cotta)
A doce e ingênua Cecília Mata Medeiros (Alice Wegmann) passou os últimos sete anos de sua vida em um internato de freiras. Aos 17 anos, a menina está radiante por finalmente poder voltar para casa e viver a realidade fora dos muros do convento. Até descobrir o que motivou sua saída: está prometida para Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), um homem rico.
Foto: Reprodução
Scottine Sheen, a ex-noiva de Charlie Sheen, ficou irada após o ator revelar que é portador do vírus HIV. A moça - que é atriz de filmes pornô - afirmou, através de um vídeo publicado pelo 'National Enquire, que o artista nunca disse nada à ela sobre ser soropositivo. Nas imagens, Scottine aparece queimando fotos dela com o ex-amado.
Moisés (Guilherme Winter) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
Depois de prolongar a duração de "Os Dez Mandamentos" por diversas vezes, a Record finalmente decidiu a data em que colocará um ponto final na primeira temporada da saga de Moisés (Guilherme Winter). O folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira chegará ao fim na próxima semana, após permanecer no ar durante oito meses.
Tony Ramos no Brazilian International Press Awards realizado no mês passado (Foto: Globo/ Reid Harrison)
Durante a noite desta terça-feira (17), aconteceu a cerimonia de entrega do Prêmio Extra de Televisão, que elegeu os melhores da nossa TV nas mais diversas categorias. Um dos momentos que mais chamaram a atenção, foi a presença de Tony Ramos que falou sobre a atual concorrência na TV: "É bom ter concorrência.

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...