sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Curtas do BLOG/DIA


Por volta das 18 horas de ontem, uma motocicleta Titan 150, pertencente a um jovem identificado como Felipe,foi tomada de assalto em frente ao mercantil popular, no centro de Parnaíba.


Felipe estava subindo na moto com sacolas de compras quando dois elementos em uma outra moto abordaram o jovem e apontaram um revólver para sua cabeça, anunciando o assalto.

Comentário feito em post do BLOG DO PESSOA sobre a execução de blogueiro maranhense, teve comentário do internauta Francisco de Assis (Pernambuco), no minimo intrigante, para não dizer de que nas entrelinhas se trata de uma ameaça velada.  
Uma dica aos que estão na vida publica, direta ou indiretamente, todos estão vulneráveis as criticas e cobranças, e a IMPRENSA é sim um canal legitimo para denunciar e cobrar.

Alunos do IFPI voltaram a fazer cobrança em que o poder publico faz vista grossa e não disponibiliza ônibus para levar os estudantes. Essa novela IFPI/Prefeitura ou quem quer que seja já é antiga e nada é solucionado. 

Os chineses querem importar jumentos do Brasil,pois a Parnaíba agradece,são muitos os animais que desfilam por avenidas de Parnaíba,dia desses havia dois pela São Sebastião,um correu atrás da OUTRA com aquele negócio preto pendurado em baixo balançando,então coitadinha da burra,ela quis se refugiar no prédio da Eletrobras,foi um corre corre louco.
O vereador Ronaldo Prado passou por um sufoco,ele colidiu com uma moto,na motocicleta estava uma mulher,na RUA Armando Bulamarque,o vereador permaneceu no local prestando assistência. Para os presentes,o edil falou que não houve tempo,foi tudo muito rápido,o que sei é que a moça foi levada ao HEDA e já foi medicada. O fato ocorreu ontem quarta-feira.





O suplente de vereador e ex-secretario de Cultura Arlindo Leão não esconde a admiração por Paes Landim, e que tem vontade de ser candidato a prefeito ou mesmo VICE em alguma chapa,será?


Prefeitura de Parnaíba
Prefeitura de Parnaíba
A Prefeitura de Parnaíba e o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí – NUCEPE-UESPI comunicam a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de professor, para Educação Básica no Município de Parnaíba – PI, com validade de 01 (um) ano, contado da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.
A remuneração será de R$ 850,00 para uma jornada de trabalho semanal de 20 horas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais), devendo ser recolhida junto ao Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários.
O período de inscrição vai entre às 12h do dia 17.11.2015 e as 18h do dia 25.11.2015 (horário do Piauí), somente via internet, neste endereço eletrônico. A prova será aplicada no dia 13.12.2015 na cidade de Parnaíba, no horário de 9h às 12h (horário do Piauí).
Mais informações sobre o quadro de vagas e cronograma aqui.



Em Parnaíba muita gente anda falando que Juliana Moraes Souza será candidata a prefeita,por outro lado não tem nada confirmado,além da parlamentar os cabeças do PMDB falam que há outros nomes que possa sair como candidato a prefeito. Para outros,não há saída a não ser lançar Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...