quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Violência assombra moradores do bairro Centro

As pessoas que residem no centro da cidade convivem com uma constante sensação de insegurança devido a crescente violência registrada nos últimos anos na região. Um dos maiores problemas é em relação aos imóveis abandonados na Avenida Getúlio Vargas que durante à noite, estão sendo ocupados por usuários de drogas e criminosos. 

Os delinquentes saquearam todos os móveis que estavam nesses prédios e, depois de fazerem uma limpeza geral, começaram a pular os muros das residências vizinhas para roubar. Comerciantes reclamam que já tiveram a porta do estabelecimento arrombada várias vezes. A denúncia foi enviada para o vereador Carlson Pessoa por meio de um morador que não aguenta mais tanta violência.

“Eles levam lâmpadas, mangueiras deixadas no quintal, tudo que veem pela frente eles levam. A prefeitura não toma nenhuma providência quanto a isso. Só mesmo o vereador Carlson Pessoa para lutar por nós. Só ele pode dar voz ao povo do bairro Centro que foi esquecido pelos governantes”, desabafou o morador.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...