quinta-feira, 12 de novembro de 2015

QUIZUMBA TOTAL:PREFEITO DE PARNAÍBA E ORGANIZADORES DO SALIPA FECHAM AS PORTAS e Professores, universitários e vereador de Parnaíba são barrados na entrada

 A abertura da sexta etapa da Feira do Livro de Parnaíba (Salipa), foi marcada pela frustração para a classe acadêmica, bem como para a maioria dos espectadores. 
O público passou por um credenciamento, mas devido o espaço limitado do Centro de Eventos do Porto das Barcas, apenas 400 pessoas tiveram permissão para entrar. 

Até os professores e universitários tiveram que se contentar em ouvir o rádio no corredor, pois os telões instalados do lado de foram não funcionaram. “É muita humilhação. Que imagem vergonhosa para a nossa cidade”, disse um professor revoltado.
Boa parte da imprensa e até o vereador Gerivaldo Benício foram impedidos de entrar. 
Do lado de dentro, era possível ouvir os gritos de protesto da multidão que gritava. “Abre, abre!”. O cantor e compositor convidado da noite, Gabriel O Pensador, chegou a perguntar se “ficava pior se deixasse eles entrar”. Temerosos de que acontecesse um tumulto, o prefeito Florentino Neto e os organizadores disseram que não seria possível abrir a porta.
blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...