segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Alcoolizado, homem colide em carro após passar no sinal vermelho

Veículos colidiram forte na noite deste sábado (21/11) por volta das 22 horas no cruzamento da Av. Dep. Pinheiro Machado com a Rua Itaúna em Parnaíba (PI). Segundo informações policiais os dois veículos colidiram após o modelo “Bravo” exceder o sinal vermelho quando seguia sentido leste/oeste e colidiu na lateral direita do “Fiorino” que seguia sentido sul/norte.

Na “Fiorino” estavam duas pessoas além do motorista que permaneceu no local sem maiores problemas. Uma criança de pouco mais de dois anos foi levado ao hospital pelo SAMU na companhia de sua mãe que também não sofreu nada grave.


O motorista do “Bravo” por pouco não foi agredido e os ânimos se acalmaram após chegada da Polícia Militar que aguardou no local até chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal). No teste do bafômetro o condutor do “Bravo” que causou o acidente acusou “25” em nível de álcool no sangue enquanto o outro condutor estava normal. Os veículos forma rebocados e o condutor do “Bravo” que seria um professor, foi levado à delegacia de flagrantes.
Um provável porta lata e uma cartela de remédio estavam expostos no Bravo

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...