segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Adolescente posta vídeos nua mostrando buraqueira da sua cidade

Um homem de 37 anos foi indiciado pela Polícia Civil por fazer fotos e vídeos de sua esposa, de apenas 17 anos, nua ou seminua em locais públicos de Alta Floresta, distante 800 km de Cuiabá. O caso foi alvo de inquérito da polícia após a menor, que se apelidou de “Tigresa” nas redes sociais, passar a postar o material nas redes sociais e em grupos do aplicativo WhatsApp.

Segundo o delegado regional Rodrigo Bastos, o suspeito irá responder pelos crimes de registrar e distribuir ou divulgar cena pornográfica envolvendo adolescente, previstos nos artigos 240 e 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), cujas penas mínimas somadas podem chegar a sete anos de reclusão, além de multa. A adolescente, por sua vez, irá responder por ato infracional similar ao crime de ato obsceno.


Garota começa usando uma maneira diferente para fazer denúncia de 
problemas da sua cidade para depois gravar vídeo com cenas sensuais
(Fotos: Reprodução / Vídeo)


O casal foi conduzido à delegacia após a abertura de inquérito para apurar o caso, mas ninguém foi preso. Nas páginas criadas pela jovem nas redes sociais, suas fotos e vídeos dividem opinião: há aqueles que a criticam pela sua exposição e outros que a elogiam pela coragem. Nesta semana, a menor postou o link de seu site onde posta vídeos onde aparece nua e convida os seguidores a acompanharem suas transmissões, ao vivo, pela internet. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...