sábado, 21 de novembro de 2015

Zé Filho é apresentado oficialmente como membro do PPS em evento realizado na Fiepi

Zé Filho em evento com membros do PPS Foto: Ascom\PPS













Durante a apresentação, Zé Filho anunciou que irá se desfiliar oficialmente do PMDB na próxima semana. A filiação ao PPS irá ocorrer em grande evento a ser realizado em dezembro e que terá a presenta do presidente nacional da sigla, Roberto Freire.
Zé Filho assumirá a presidência da legenda no Piauí. Ele reforçou o desejo de ter o PPS na oposição e a necessidade do partido se fortalecer para as eleições municipais de 2016. Existe a expectativa na legenda que Zé Filho concorra a uma vaga na Câmara Federal em 2018.
Zé Filho quer partido na oposição Foto: Ascom\PPS
“Vou ser uma das vozes da oposição no Piauí. Esse é o compromisso que assumimos com o PPS e com esse Estado. Venho para somar e antes mesmo de me filiar oficialmente já me considero do partido”, declarou.
OPOSIÇÃO
Antes do encontro na FIEPI, Zé Filho esteve em Brasília e se reuniu com Roberto Freire. Ele queria garantias que o PPS seguiria na oposição ao governo de Wellington Dias (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT) a nível nacional.

O ex-governador será responsável por ajudar o partido a se expandir durante o processo eleitoral do próximo ano. Zé Filho deverá ser candidato pelo PPS apenas em 2018 quando disputará uma vaga na Câmara Federal.

Fonte: O OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...