quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Diretora executiva da Secretaria de Educação "acusa" motoristas de roubo de combustível e diz; " Prefeito não manda em nada"


Motoristas contratados pela Secretaria de Educação do Município afirmam sofrer perseguição e assédio moral por parte da diretora executiva do órgão, Francisca Cunha. Eles contam que a diretora os acusa de roubar o combustível dos carros, além de ter mandado recolher as chaves e colocado cadeado nos tanques.

Os profissionais dizem que essa é uma tentativa de fazê-los pedir demissão. O grupo tentou por diversas vezes levar o problema ao prefeito Florentino Neto (PT), mas todas as reuniões foram desmarcadas. “É muito constrangimento, muita humilhação e muita pressão psicológica. Ela disse que o prefeito e o secretário não mandam lá, que quem toma as decisões é ela e que poderá nos substituir a hora”, fala revoltado um dos motoristas. 

Sem serem recebidos pelo Executivo, os trabalhadores procuraram o vereador Carlson Pessoa na tentativa de terem seus direitos garantidos. “A rota que fazemos e a quilometragem são informadas. Não merecemos passar por isso, pois exercemos nossa profissão com honestidade”, lamenta o trabalhador.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...