domingo, 29 de novembro de 2015

Poluição sonora em Parnaíba será discutida durante audiência pública

O barulho ensurdecedor emitido por carros de publicidade em Parnaíba será discutido no próximo dia 03 de dezembro, a partir das 9:30, na Câmara Municipal. A audiência pública foi proposta pelo vereador Carlson Pessoa que, juntamente com entidades públicas, empresários e sociedade civil organizada, proporá ações que visem solucionar o problema.

A grande preocupação é em relação ao desrespeito principalmente a igrejas, escolas e casas de saúde, pois os carros circulam em frente a esses estabelecimentos com o volume do som ligado acima de 80 decibéis, que é o máximo permitido por lei.

“Não pretendemos atrapalhar o trabalho de ninguém, mas deve haver um limite para o uso dessas publicidades. A sociedade não tem paz nem aos domingos”, justifica o parlamentar.

Foram convidados empresários que utilizam o recurso da propaganda por meio do som, donos dos automóveis, representantes do Ministério Público, da prefeitura e a população em geral.
Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...