segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vinheta da TV Globo de final de ano é idêntica a vídeo clipe de Michael Jackson feito por Sony que foi um fracasso.


A TV Globo divulgou ontem domingo,sua nova vinheta de final de ano com o elenco da emissora,pelo menos eles dizem que é todo o elenco,mas sempre fica faltando alguém. Dizem os mais entendidos em televisão,que o esquecimento de algum artista na vinheta anual do HOJE A FESTA É NOSSA É DE QUEM QUISER,é proposital,do mesmo jeito ocorre em outras conceituadas emissoras menores pelo Brasil.
Em forma de ciranda a emissora carioca saúda o Brasil renovando votos de felicidade e paz pra o próximo ano,sendo que nós os brasileiros vamos precisar e muito.
O detalhe; desta ciranda da globo muita gente já dançou,os produtores também dançaram quando escolheram Milton Nascimento para cantar o tema deste ano,ficou uma porcaria em sua voz.
SEM COMENTÁRIOS A ESCOLHA DO CANTOR.

Com relação as roupas do elenco,parecia mesmo que todo mundo estava indo pra feira ou até pro carnaval,usaram a roupa que quiseram,sem falar aqueles artistas que no dia de gravação já estavam pelo projac trabalhando,foi o jeito usar o figurino próprio. 

A vinheta deste ano caros leitores,não chega aos pés da vinheta 2014/2015 com boa parte do elenco e bem editada.
Olha,para aqueles que não conhecem,me chamou atenção essa produção um simples detalhe; É que um vídeo clipe do cantor Michael Jackson do disco Invencible, por nome "Cry" foi produzido pela Sony Music aquela gravadora maçônica e que o artista cortou laços de trabalho sabe?! 
A forma de ciranda,mãos dadas em várias partes do mundo,inclusive cenas gravadas em praias aparecem no vídeo de Jackson.
Só gostaria de fazer uma ressalva,esse trabalho foi um "fracasso",o cantor se negou gravar em 2000,a empesa incluiu apenas sua voz passando nas imagens,por isso,não foi um sucesso promocional,no mesmo período o disco foi recolhido das prateleiras do mundo todo,a pedido do próprio artista. 

O que estou querendo dizer,é que a cada ano,esta vinheta GLOBAL é modificada,mas não passa mais a mesma magia e graça de antes,deixando a desejar quando deixa de fora veteranos artistas. 
A coincidência com o vídeo clipe de Jackson,é só uma estagnada sem brilho,já que o gesto é conhecido,pegar e erguer as mãos,mas os dois vídeos não oferecem originalidade.


@WagnerRoberto25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...