quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ruas no Residencial Dom Rufino I ganharão nomes

Professor Marcondes Melo - homenageado
Foi aprovado o projeto de Lei N° 4.055, de autoria do vereador Carlson Pessoa, que dá nome a duas ruas no Residencial Dom Rufino I. A atual alameda pública que se inicia na rua Wanildo Mendes dos Santos, localizado entre as quadras B1 e B2, passará a se chamar Dr. Antônio de Pádua Rebelo Pires. Para o parlamentar, a homenagem é merecida devido ao trabalho pioneiro na área de agronomia em Parnaíba. “Antônio de Pádua foi o primeiro engenheiro agrônomo da cidade e erramos em não termos ainda reconhecido o importante trabalho feito por ele. Esperamos agora reparar esse equívoco”, justificou o parlamentar.

De igual modo, fica denominado  a Quadra B2 e B3 de Professor Marcondes Melo dos Santos via com início na rua Wanildo Mendes dos Santos, e final não determinado. “Marcondes era um associativista nato, prestando auxílio a várias comunidades da nossa cidade, era servidor publico estadual e foi suplente de vereador de Parnaíba”, elogiou.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...