quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homem se passa por amante para flagrar namorada no Snapchat

Namorado traído compartilha foto da mulher seminua no Facebook
Um homem não identificado alega ter enganado sua namorada no Snapchat, fingindo ser seu amante, para flagrar a traição e conseguir fotos sensuais da mulher. Sua vingança? Compartilhar as fotos da então namorada seminua no Facebook.
Para dar o golpe, o sujeito, que acredita-se ser americano, usou imagens falsas do amante dela como foto de perfil no Snapchat, e começou a falar com ela para pegá-la no flagra.
conversa logo apimentou, e ela começou a enviar fotos com emojis e poses sensuais só de calcinha e cobrindo os seios. Apesar disso, a mulher, também não identificada, oculta o rosto ou o deixa apenas parcialmente visível.
A mulher teria enviado imagens apimentadas para o namorado, acreditando ser seu amante
Embora na rede social, as imagens desapareçam após alguns segundos, o homem tirou prints da tela para, em seguida, postá-las no Facebook, marcando os amigos em comum.
Ele escreveu: "Esses snaps dela eram para você. Eu finalmente a peguei em flagrante e fingi ser você. Então, aqui está você, cara. Terminei tudo com ela".
Ainda não se sabe a veracidade dos acontecimentos, uma vez que nenhum dos dois foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...