terça-feira, 24 de novembro de 2015

Roda da Fofoca

Murilo Benício e Débora Falabella serão os protagonistas (Foto: Divulgação/Globo)
A Globo exibirá a minissérie "O País do Futuro" no início de 2016, no entanto, sua história, apesar de ser inspirada em fatos reais, não contará com personagens que realmente marcaram o início da televisão no Brasil. É o que informa a jornalista Cristina Padiglione. Na trama, Murilo Benício interpreta um fictício dono da primeira estação de TV no País.

(Foto: Divulgação)
Pois é, o último longa da franquia "Jogos Vorazes" não começou tão eletrizante quanto o próprio longa. A Variety confirma que a atração arrecadou nas sessões de pré-estreias americanas cerca de US$ 16 milhões. Um milhão de dólares abaixo do que foi faturado por ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte I‘. E muito mais abaixo que ‘Jogos Vorazes: Em Chamas‘.

A Rede Globo realmente está preocupada com o sucesso da novela "Os Dez Mandamentos". Prova disso é que a emissora deve estrear a próxima trama das 21h, "Velho Chico", antes da estreia da segunda temporada do folhetim bíblico. Segundo a colunista Cristina Padiglione, ambas emissoras pretendem lançar suas novelas em março do ano que vem.
Sabrina tem ganhado fila de anunciantes para o programa, apesar de perder 42% de sua audiência desde a estreia (Foto divulgação: Record)
Contratadas da Record, Sabrina Sato (ex-Pânico) e Paloma Bernardi (ex-global), vão aparecer na Globo. As duas estarão nas chamadas do Carnaval 2016, que irão ao ar em breve na emissora carioca. A Globo reuniu as escolas de samba dos grupos especiais do Rio de Janeiro e de São Paulo para a gravação dos clipes do Carnaval 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...