sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O Cantor Gabriel o Pensador teve imagem associada ao uso de drogas com celebridades do Futebol.

O cantor Gabriel O Pensador que também é escritor e empresário,é muito famoso também na justiça,em 2005 o cantor foi intimado a depor,onde supostamente teria participado de uma festa que contou com consumo de drogas. É o que diz essa nota logo baixo:
Resultado de imagem para Gabriel o Pensador


Ronaldo e Gabriel Pensador serão intimados a depor

 Criado por thegreenonE, 20 Ago 2005
O delegado Luiz Marcelo Xavier, do Serviço de Repressão a Entorpecentes de Niterói (SER), confirmou hoje que o atacante Ronaldo e o cantor Gabriel Pensador serão intimados a depor no processo que investiga quadrilha de distribuição de ecstasy pela internet, desbaratada pela SRE. Os dois foram citados por criminosos em conversas telefônicas interceptadas pela polícia como participantes de uma festa em que houve consumo de drogas. Os traficantes também discutem como se tornar fornecedores do jogador.
"Ronaldo e Gabriel serão intimados como testemunhas. São (citados em) declarações deles (traficantes) e é importante que esclareçam se a festa de fato ocorreu e se sofreram assédio da quadrilha", afirmou Xavier na tarde de ontem, em entrevista concedida no Museu de Arte Contemporânea, na zona sul de Niterói. O delegado disse que caso se confirme que Ronaldo e Gabriel Pensador fumaram maconha na festa, como comentado nas gravações telefônicas, eles podem ser indiciados como usuários de drogas.
Os nomes do atacante e do cantor foram citados numa conversa telefônica entre Thiago Tauil e Amon Lemos, irmão de Lívia Lemos, ex-namorado de Ronaldo, ambos presos como integrantes da quadrilha. Amon diz que participou de uma festa na casa de amigos de Ronaldo."Tava lá ele (Ronaldo), o Gabriel Pensador". Amon passa a comentar sobre uso de drogas. "Fumamos o maior (inaudível)" e comenta que "todo mundo gosta". "É né? Ronaldo Também?", quer saber Tauil. "Todo mundo", responde Amon.
Tauil telefona então para outro integrante da quadrilha, André Kohler Archiles, e comenta a aproximação de Amon com o jogador. "Falou que o canal pros caras lá é a gente".De acordo com Xavier, as gravações complicam ainda mais a quadrilha de traficantes da classe média. "Além de responder por tráfico, eles também têm de responder por associação para o tráfico, já que discutem como se tornarem possíveis fornecedores de Ronaldo", diz o delegado. Xavier descartou a hipótese de o atacante ser ouvido por carta rogatória. Ele pretende ouvir o jogador quando ele vier ao Brasil para o jogo contra o Chile, dia 4 de setembro, em Brasília. A chegada de Ronaldo está prevista para 30 de agosto. Já Gabriel Pensador deve ser ouvido na próxima semana.
A chefe do Setor de Investigações da Polinter, inspetora Marina Maggessi, disse que não intimará Ronaldo para depor no inquérito que investiga as ligações próximas entre jogadores e artistas e o traficante Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, chefe da venda de drogas na Rocinha. Nas gravações, um criminoso avisa que "R-9" quer subir o morro, com presentes, como camisas da Seleção Brasileira e tênis Nike.

"Não chamo aqui ninguém que foi citado em conversas. Qualquer um pode usar o nome de uma pessoa famosa. Só vamos investigar quem falou com o traficante, como foi ex-goleiro do Flamengo Júlio César e o pagodeiro Gerson Dupan", disse a inspetora. "Acho covardia intimar pessoa citada e só atrapalha as investigações". O Estado não conseguiu localizar o cantor Gabriel Pensador e o assessor de Ronaldo, Paulo Júlio Cleman.

Pensador esteve em Parnaíba nesta semana,e participou de um bate papo na abertura de um evento patrocinado pela prefeitura,o artista é rapper desde de 1997,seu último trabalho musical foi em 2012. Atualmente não lançou mais nenhum single e vêm se dedicando apenas a projetos paralelos. 
Gabriel é um rapper elite,por fazer letras audaciosas,logo conquistou um publico universitário,mas suas músicas e seu publico é taxado de MACONHEIROS. 



Para o publico,Gabriel é um artista a seu tempo,apesar da imagem associada ao mundo obscuro da droga,o rapper classe A, segue com sua leva de fãs espalhados pelo Brasil e que compartilham dos mesmos prazeres. 

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...