quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Americana é presa após discutir com ex-marido sobre a posição para sexo em carro

Luper Vaccaro
Uma mulher de 45 anos foi presa no último sábado (14/11) após agredir o ex-marido em disputa sobre que posição deveriam fazer durante relação sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luper e Michael Vaccaro, que ficaram 12 anos casados, foram juntos até um depósito em Bradenton (Flórida, EUA) a fim de recolher pertences.
Ao estacionar o carro, Luper quis um "revival", ficou nua e perguntou se Michael gostaria de fazer sexo. Ele topou e pediu que a ex se deitasse. Só que Luper não aceitou a posição sugerida e os dois começaram a discutir.
A discussão ficou violenta e Luper atingiu o ex-marido na cabeça com "um objeto". Para completar, a americana empurrou o marido para fora do carro e passou com uma das rodas sobre o pé direito de Michael.
Chamada ao local, a polícia encontrou Michael sangrando. Luper, que já tinha ido embora, regressou ao depósito e acabou presa por agressão, informou o site "The Smoking Gun".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...