terça-feira, 17 de novembro de 2015

Curtas do Blog/DIA

Sol quente,calor em Parnaíba nesta terça-feira,imagina a Teresina como estará ??


Está no blog do Pessoa uma denúncia que cujo teor fala da eleição da Escola Arimatéia Carvalho está comprada.
Escola Municipal Arimatéia Carvalho, localizada na Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. Empossada no cargo por indicação politica, a atual diretora Rosemeire Oliveira de Miranda Costa não pode disputar a reeleição por já estar no cargo há nove anos.  Por ser inelegível, ela estaria indo de casa em casa nos finais de semana persuadindo os moradores a não comparecerem as urnas no dia da eleição ou então votarem em branco.

A informação é de que Rosimeire está distribuindo presentes para as famílias da localidade como brinquedos para as crianças e móveis para os pais dos alunos. Até o valor do benefício do Bolsa Família ela teria prometido aumentar.


A quadra de esportes do Joaz Souza está abandonada,na verdade só não levaram as paredes,estive certa noite no local e havia jovens jogando bola,como também avistei adolescentes usando drogas no banheiro,ou seja na podridão que é aquele local. A quadra está deste jeito porque os marginais que frequentam o Joaz a deixaram nesse estado,completamente destruída,porém a prefeitura de Parnaíba coopera em NÃO FAZER NADA para solucionar o problema nefasto. 

Os mais próximos dizem que FERNANDO GOMES será candidato a prefeito,mas resta saber se isso é verdade e que chapa será esta? E com o apoio de quem? O que foi ventilado certa vez por Gomes é que o mesmo seria candidato a vereador,pois sonha em retornar aquela casa.

O evento Umbanda Fest foi um sucesso,isso é importante para que a cultura Afro seja espalhada e mantida em nosso meio. Em Parnaíba existe muitos umbandistas e gente do candomblé,porém saber fazer o negócio é outra coisa,tem gente que só mente e mente não sabe é de porra nenhuma.
Estarei fazendo um programa super diferente na INTERNET 
O Serviço Social da Indústria (SESI-PI), através da Escola SESI Integrada Dep. Moraes Souza, em Parnaiba, promoveu durante a manhã do último sábado (14), a II Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP). O evento marcou o encerramento do projeto este ano que envolveu cerca de 900 alunos regularmente matriculados do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.
Dezenas de alunos, pais e professores compareceram na manhã deste sábado (14) na escola Sesi Integrada, no município de Parnaiba, para participarem da finalização do projeto Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP).
A Feira contou com a presença de pais e familiares como o comerciante Irivan Aguiar que fez questão de ressaltar a importância da escola para a formação de seus filhos. “Apoio tudo que é feito pela escola do SESI e acredito que ela tem uma das melhoras metodologias de ensino“. Outra que também falou sobre a II Feira Jovem Empreendedor foi Erleine Ventura, mãe da pequena Daniela, “fico feliz em saber que a escola está pensando na formação da minha filha”, se referindo as aulas praticas de reciclagem.
Repercute em toda a cidade, a visita do DEP Zé Hamilton na praça da Graça onde está o chamado Senadinho de Parnaíba,Zé esteve apenas revendo os amigos,segundo o mesmo.



E O Doutor Foguinho rapaz como vai? dizem que está queimado,queimado de mais.
Depois de muito tempo ausente da mídia,ele voltou a aparecer como forma negativa,agrediu um colega de partida de futebol,o legislador ainda não se manifestou quanto ao caso.


@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...