quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Retrato da saúde na gestão Florentino Neto do PT

Parnaibanos estão passando a noite no frio e no relento da noite e madrugada a procura de saúde. Tão contraditório quanto o que se propaga nas mídias pagas pelo governo para dizer que tudo anda muito bem. Será que estas pessoas acham que nunca iram precisar desse atendimento?

Essa imagem foi feita na Rua Itaúna Bairro Piauí onde funciona a Unidade Básica de Saúde Nº 10. As pessoas que estavam no local disseram que ficam de 18 horas até as 6 ou 8 horas da manhã do dia seguinte para tentar uma vaga para consulta, exame ou para receber um medicamento, que na maioria das vezes não tem.

“Eu estou esperando já faz três dias e eles sempre com a mesma desculpe de que não tem vaga ou que o sistema tá com problema, e muitas vezes nós somos os primeiros e já tem gente com consulta marcada sem nem ter ficado na fila”. Revela uma das pessoas que preferiu não ser identificada.

Outro pai de família disse que está procurando atendimento para sua filha com problemas respiratórios e é obrigado a submeter a filha durante a madrugada porque não tem quem fique com ela, segundo ele já tem cinco meses que procura por atendimento. Esperamos uma resposta do Prefeito Florentino Neto do PT ou de sua secretaria de saúde para esclarecimentos a população.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...