A gravação começa com o adolescente dizendo a Lula que gostaria de ter um espaço para praticar tênis. O presidente responde que "tênis é esporte da burguesia porra!" e sugere que ele pratique natação. O adolescente então reclama que a piscina do complexo esportivo local não abre nos fins de semana.
No trecho seguinte, Lula aparece se dirigindo a Cabral: "Se a imprensa vem aí no fim de semana e vê essa porra fechada, o prejuízo político vai ser infinitamente maior que colocar dois guardas aí".
*Observe-se que Lula não está preocupado com a administração do complexo polo esportivo, por parte de Cabral, seu foco é apenas com a perda de votos que isso pode representar.
Na sequência, Leandro se queixa do barulho do veículo blindado da Polícia Militar, o Caveirão. Cabral pergunta se há o tráfico na comunidade e, ao ouvir a negativa do garoto, diz: "Deixa de ser otário, você está fazendo discurso de otário. Bota essa inteligência para estudar, sacana".
O blogueiro pede para o adolescente deixar um recado para o governador, e ele diz: "Sérgio, você tem que parar de ser 71 (sic), você tá pior que os biriteiros. Só fala, fala e nada cumpre. Tem que cumprir sua promessa como governador aqui do meu estado do Rio de Janeiro e não falar palavra chula para o pessoal".
Fonte: Youtube retirado do GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.