terça-feira, 24 de agosto de 2010

Candidatos ao Governo do Piauí apresentam projetos de desenvolvimento do Turismo em Parnaíba

A Universidade Federal do Piauí em parceria com a Associação das Empresas de Turismo da Rota das Emoções – AETRE, Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores e Faculdade Piauiense, vão realizar, no período de 30 de agosto a 03 de setembro, o “Ciclo de apresentações dos projetos de desenvolvimento do Turismo”, apresentada pelos candidatos ao Governo do Estado.
O evento, que terá como público estudantes, profissionais liberais, profissionais do trade turístico e gestores municipais da região Norte do Estado, acontece no auditório da Faculdade Piauiense – FAP – Campus Parnaíba-PI.

Os candidatos que participarão do ciclo são Silvio Mendes, João Vicente Claudino e Wilson Martins. As apresentações serão divididas em quatro blocos, de 30 a 40 mim. No primeiro bloco cada candidato fará uma exposição de seus planos de trabalho, focando o desenvolvimento do turismo na região. No segundo bloco irão acontecer um debate entre os candidatos e o plenário. No terceiro bloco o candidato enfrentará um grupo de questões a ser feita pelo mediador da mesa e terão tempo de resposta de 5 mim, no quarto bloco cada candidato terá oportunidade de fazer suas considerações finais sobre os projetos apresentados. O clico começara nesta sexta feira dia 27/08, sendo o primeiro a se apresentar o candidato do PSB ao governo Wilson Martins.

Entre as empresas confirmadas a participar do ciclo estão: AETRE, ASPI, AMADELTA, ABAV, CEEP, FUNDAC, IHGGP, ICMBIO, MANDU, SEBRAE, SEC-CULTURA, SEC-TURISMO e representantes dos municípios de Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia.
Com informações do blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...