quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Giro prende suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba

Os policiais do Grupo Giro apreenderam 34 pequenas pedras de crack, 10 pedras grandes da mesma substância, 10 trouxinhas de maconha e R$ 12,00 em dinheiro por volta das 10h30 de terça-feira, 17, no bairro Santa Luzia em Parnaíba.

A droga foi apreendida em poder de Francisco Manoel Silva Guedelha, 25 anos, que diz ser apenas usuário; mas a polícia o acusa de tráfico de drogas devido à quantidade apreendida.

Tudo começou em uma ronda rotineira de uma guarnição do Grupo Giro comandada pelo sargento Souza Filho. Os policiais abordaram Danilo Carvalho Veras, 27 anos, e encontraram com ele uma balança de precisão. Segundo o sargento, questionado sobre a procedência, Veras afirmou que era para pesar droga e revelou que era para Manoel.

A polícia seguiu até o local, apreendeu a droga que estava dentro de um cesto de lixo na casa do suspeito. Em seguida efetuou a prisão de Guedelha que foi conduzido para o 2° Distrito Policial de Parnaíba.



Foto: Daniel Santos
DROGAS_APREENDIDAS_foto_Daniel_Santos_565559910.jpg
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...