sábado, 21 de agosto de 2010

Em Picos Wilsão

Sucessão Estadual

"Aqui, o povo abraça Wilson Martins. Toda cidade de Picos e região está com ele", diz Gil Paraibano

O prefeito de Picos Gil Paraibano fez o discurso na presença de lideranças políticas como candidato a senador Wellington Dias, Kléber Eulálio, Roberto John, Warton Santos e Belê.

Imagem: DivulgaçãoBelê, Wilson e Gil Paraibano(Imagem:Divulgação)
Belê, Wilson e Gil Paraibano
A conhecida Cidade Modelo ou Capital do Mel mostrou mais uma vez sua força. Picos, localizada a 305 Km de Teresina, é a mais desenvolvida cidade da região Centro-Sul do Piauí e a segunda maior arrecadadora do Estado. Essa característica, aliada a seu posicionamento geográfico, conferem-lhe a condição de polo comercial efervescente no Piauí.

E foi no município, um dos maiores produtores de mel e castanha de caju do País, que se viu uma das mais espontâneas e claras demonstrações de apoio ao governador e candidato à reeleição pela coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Wilson Martins. Uma gigantesca carreata foi organizada por aliados políticos e eleitores. “Aqui, o povo abraça Wilson Martins. Toda a cidade de Picos e região está com ele”, afirmou o prefeito da cidade, Gil Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...