sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Espiã russa expulsa dos EUA reaparece em fotos sensuais

A espiã russa Anna Chapman, que ganhou fama mundial depois de ser presa nos Estados Unidos junto a outros nove agentes secretos de Moscou, reapareceu nesta quinta-feira (26) em um vídeo repleto de poses sensuais publicado por um site de celebridades.

Veja fotos da espiã russa

Essa foi a primeira aparição pública da bela ruiva desde o escândalo de espionagem que ameaçou abalar as relações entre Estados Unidos e Rússia, e terminou em julho com uma "troca de prisioneiros".

De acordo com a agência Reuters, o vídeo mostra uma sessão de fotos que Ana fez para a revista Zhara em um hotel de luxo perto do Kremlin, a sede do governo, em Moscou.

O site lifenews brinca com o escândalo de espionagem e diz que Ana "gostou de exibir suas curvas".

- Claramente gostando de exibir suas curvas, Chapam mostra que os segredos femininos significam mais para ela do que aqueles mantidos no serviço secreto.

As belas formas de Anna chamaram tanta atenção que a maior produtora de filmes pornôs dos Estados Unidos, a Vivid, disse estar disposta a oferecer trabalho à russa.

O jornal britânico News of the World também já tinha publicado fotos picantes da "ruiva fatal", reveladas pelo seu ex-marido, Alex Chapman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...