terça-feira, 31 de agosto de 2010

Governador Wilson Martins e deputados Osmar júnior e Robert Rios assinam o "Pacto pela Juventude"

Os candidatos à reeleição no Estado do Piauí, Wilson Martins (Governador), Osmar Júnior (Deputado federal) e Robert Rios (Deputado Estadual) assinaram no último sábado (28/09) o “Pacto pela Juventude 2010” no Clube da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí em atividade realizada pela União da Juventude Socialista – UJS-PI com a presença de centenas de jovens.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Osmar Júnior assinando o Pacto(Imagem:Divulgação)Deputado Osmar Júnior assinando o Pacto
Imagem: DivulgaçãoDeputado Robert Rios assinado o Pacto(Imagem:Divulgação)Deputado Robert Rios assinado o Pacto
O Pacto Pela Juventude 2010 é um convite das organizações representantes da Sociedade Civil que compõem o Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), aos candidatos e candidatas aos governos federal, estaduais e municipais para que se comprometam com o planejamento de políticas públicas de juventude em suas plataformas eleitorais e, posteriormente seu desenvolvimento entre as ações de governo.
Imagem: DivulgaçãoGovernador Wilson Martins assinando o Pacto(Imagem:Divulgação)Governador Wilson Martins assinando o Pacto
As propostas distribuídas no texto se concentram em 12 eixos que tratam de incentivo, marco legal, educação, trabalho, políticas afirmativas, cidadania, cultura, esporte e lazer, saúde, segurança, moradia, acesso a terra e participação. Com a proposta o Conselho Nacional de Juventude espera contribuir com o debate nos estados e municípios sobre a importância de comprometer o poder público com as pautas do movimento juvenil.
Imagem: DivulgaçãoO Pacto assinado pelo governador Wilson Martins(Imagem:Divulgação)
O Pacto assinado pelo governador Wilson Martins
Imagem: DivulgaçãoPacto assinado pelos deputados Osmar Júnior e Robert Rios(Imagem:Divulgação)

Pacto assinado pelos deputados Osmar Júnior e Robert Rios

Fonte: Pacto pela juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...