quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jovem é lesionado após colisão de veículos em Parnaíba

image



Por conta do alto número de acidentes registrados no cruzamento das ruas Anhangüera com Armando Bulamark no bairro São Francisco em Parnaíba, os moradores reclamam por sinalização e redutores de velocidade.

O último caso acontecido foi mais uma colisão entre um carro e uma motocicleta no final de semana. Tadeu da Silva Santos, 36 anos, conduzia um GM Celta, placas LVT 3214 PI-Parnaíba na preferencial ao longo da Anhangüera no sentido leste/oeste. Enquanto Gilvan Oliveira Marques , 24 anos, pilotava uma Honda GC 150 Titan, placa NIG 5888 PI-Parnaíba no sentido norte/sul.

Segundo o cabo da Polícia Militar Francisco Gomes, comandante da guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito, os dois veículos colidiriam sendo que faltava um metro par que o carro atravessasse o cruzamento e na rua Anhangüera há uma placa sinalizando parada obrigatória. Os dois veículos ficaram avariados e Marques teve o pé esquerdo quebrado. Outros acidentes também aconteceram devido ao avanço à preferencial.

PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...