terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ciro Nogueira compra 180graus com aval de JVC

Helder Eugênio
O Jornal da Parnaíba tomou conhecimento e divulga na íntegra nota assinada pelo jonalista Nilson Sá em seu blog no Portal Gterra dando conta da possível venda do portal 180graus, pertencente ao empresário Helder Eugênio para o candidato a senador Ciro Nogueira com aval de JVC.

"Vendido o portal 180 graus

Fonte extra oficial nos dão conta de que o empresário Helder Eugenio, vendeu o seu portal 180 graus.com, para o também empresário Ciro Nogueira com o aval do também empresário João Vicente Claudino.

Segundo esta mesma fonte o referido portal foi vendido por R$ 500,000,00 (quinhentos mil reais), e os compradores assumindo todo o ativo e passivo da empresa .

A sede do portal já esta funcionando na AV. Higino Cunha, em um prédio de propriedade do pai de Ciro Nogueira Filho, novo dono do portal .

O antigo proprietário irá permanecer a frente do portal até o final das eleições, mas recebeu convite, para permanecer na sua direção mesmo depois das eleições, só que como empregado .

Eugenio é dono da rede Brasil portais e dificilmente ele aceitará ser empregado de Nogueira, já que pode tocar o seu próprio negocio que no inicio esta vendendo por um milhão de reais, e o seu comprador não teria que assumir nenhum compromisso de debito ou processo que esta empresa venha a ter .

Os novos donos do portal pretendem expandir o mesmo para todo o Estado e para tanto já compraram três possantes camionetas de luxo, para percorrerem todo o Estado instalando sucursais e nomeando correspondentes."

Blog do jornalista Nilson Sá no Gterra

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...