Carreata de Wilson passou por Bertolínea durante a noite
Os candidatos a governador Wilson Martins (PSB) e Sílvio Mendes (PSDB) se encontraram na noite de ontem (13) em Bertolínea, 391 quilômetros ao sul de Teresina. Uma carreata do candidato à reeleição passou em frente ao local onde o tucano se reunia com lideranças locais. As coligações trataram o assunto com visões diferentes.Segundo a assessoria de wilson Martins, 140 veículos passaram em carreata pela cidade e passaram em frente ao local. "O encontro foi cordial. Os dois candidatos saudaram um ao outro e deram seguimento às suas atividades", diz o material enviado pela equipe do candidato. A reunião ocorria na casa da vice-prefeita Rita de Cássia Martins.
Foto: Assessoria Sílvio Mendes
Equipe de Sílvio Mendes encarou gritos em carreata como "provocação"
Os tucanos encararam a passagem como "provocação", e relataram que a reunião foi "interrompida" com "buzinaços e gritos". "Entendendo que a carreata, assim como a reunião política nas ruas, fazem parte do processo democrático e devem ser respeitadas, o ex-prefeito de Teresina, pediu aos seus apoiadores e correligionários que aplaudissem a carreata de Wilson Martins", divulgou a assessoria de Sílvio Mendes.
Neste sábado, Sílvio Mendes visita Gilbués, Monte Alegre, Barreiras do Piauí, e São Gonçalo do Gurgueia. Já Wilson Martins passa por São João do Piauí, Capitão Gervásio de Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, São Francisco de Assis do Piauí, Queimada Nova, Lagoa do Barro e Paulistana.
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.