terça-feira, 24 de agosto de 2010

Wilsão fala de vitória no primeiro turno


O candidato Wilson Martins está confiante e, no fim de semana, ao avaliar as últimas pesquisas de intenção de voto, disse que a tendência, é conseguir a vitório já no primeiro turno. O governador que tenta a reeleição, lógico, deve mirar no exemplo nacional, onde a candidata Dilma Roussef disparou frente aos adversários. Ele também criticou, no último final de semana, os adversários e disse que os mesmos não estão preparados para gerir o Estado.

"Meus dois principais adversários estão em queda, nós só crescemos até agora. E, à medida que as pessoas tomam conhecimento da nossa candidatura, do projeto de continuidade do Governo Lula, do Governo Wellington Dias, isso faz com quem aumente nossa confiança na vitória logo no primeiro turno no próximo dia 3 de outubro", pontou o socialista.

Wilson Martins também acredita que, além das pesquisas, o que lhe dá a segurança de que vai vencer estas eleições é a certeza de que hoje é o candidato mais preparado para governar o Estado.

“Porque os outros candidatos não estão preparados como Wilson está para ser governador. Não conhecem o estado, não sabem das potencialidades, não têm um planejamento e não têm um projeto consolidado e, principalmente, não tem nenhum que tenha a vontade que tenho e que esteja trabalhando como estou para vencer estas eleições”, alfinetou.

Wilson ressaltou ainda que fará um governo melhor que o de Wellington Dias, porque muita coisa já foi feita neste estado, sobretudo, com a ajuda de Lula. Segundo Wilson, o próximo governador tem tudo para avançar em todos os setores, porque Wellington e Lula já fizeram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...