quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Heráclito e Mão Santa brigam por mais espaço no programa eleitoral gratuito

O candidato ao governo do Estado pela coligação A Força do Povo Silvio Mendes teve que intervir numa disputa interna que foi travada dentro da coligação entre os senadores Heráclito Fortes e Mão Santa. Cada um dos senadores, candidatos à reeleição, disputa maior espaço no horário eleitoral. Mão Santa teve seu tempo, que seria de 1m51s, reduzido e o programa foi cortado no ar, ficando com 1m42 segundos. Heráclito usou dois minutos.

Por causa da briga, que elevou a temperatura na coligação, Mão Santa foi advertido que seu tempo seria bem menor que o de Heráclito, uma vez que o partido do senador Parnaibano, PSC, não tem a mesma envergadura eleitoral e representavidade no Congresso que o DEM, de Heráclito Fortes.

O Portal AZ apurou que o senador Heráclito Fortes (DEM) está brigando por um tempo maior na coligação encabeçada pelo candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB) e com isso tem criado atrito com o outro postulante a uma das cadeiras no Senado Federal, o senador Mão Santa (PSC). Até os tucanos tentaram intermediar o conflito que já se arrasta há dias.

Heráclito alega que seu partido tem maior representatividade no Congresso Nacional e que por isso teria direito a mais tempo. A assessoria de imprensa do senador Mão Santa (PSC) confirmou que o programa repassado para divulgação foi no tempo de 1 minuto e 51 segundos, mesmo tempo que caberia a Heráclito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...